segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bad Boys

É um jogo cujo ja lançou o Bad Boys 2 esse jogo para mim é o melhor da categoria GTA , enfim voce pode pegar carros , pegar armas (no bad boys 2 ja pode comprar arma em vez de pegar no chão ) e fazer missões!
Ps:Deem uma olhada no 2 para você ver as diferenças

Cold Crime

Não é lá o melhor jogo da categoria e sim chato pra caramba estou trazendo ao blog para mostrar que não se deve jogar mas se você gostou jogue cada um tem a sua opinião :)

Soccer Stars:E é gooooooooooooool!

É um jogo de futebol na Copa do Mundo tem vários times e você também pode usar um super poder (quando possível) para o chute ser mais forte e talvez fazer gol mas não tenha certeza de fazer e o jogo também é facil de se zerar!
Ps:Também desenvolvido pela Miniclip

Doodle:Um jogo relativamente fácil ?

Esse é um jogo desenvolvido pela Miniclip relativamente fácil onde você é um desenho e tem de matar diversos monstros uns que pulam, aviões e outros você tem stamina que é tipo a força que você tem para bater nos inimigos!
E é extremamente fácil!

domingo, 15 de abril de 2012

Criando seu próprio jogo? (RPG Maker 2003)

Sim isto é possível com RPG Maker 2003 é um programa onde você cria jogos em rpg facilmente
luta contra monstros,pega itens no baú e pode fazer um jogaço onde tem vários ai para você baixar e se divertir muito!
Ps:se vocês quiserem que eu coloque o link para download quando eu acabar postem nos comentários.
Valeu e tchau!

Mine Blocks


Esse é um jogo para quem curte o jogo f0D@ MineCraft só que em versão flash e em 2D que transforma em um outro estilo de jogo divertido onde ocorre atualização e muito mais!